Uma das tantas fases

Algum tempo atrás ouvi certo alguém dizer que na adolescência não possuímos identidade verdadeira, o que não quer dizer que este período da vida nos torna mentirosos, mas significa que se trata de uma fase que buscamos identidade, de início eu tentei entender e confesso que foi de fácil entendimento, talvez um pouco complicado aceitar e compreender. Alguns dizem que a fase de adolescência é a melhor que se tem na vida, mesmo não tendo vivido uma vida por completa, eu discordo, penso que adultos, muitas vezes frustrados com a vida que levam possam pensar assim, pobres em tudo, mas principalmente em cultura daqueles que vêem o sexo como maior divertimento já estabelecido na humanidade.
Acredito que cada fase da vida é especial, desde que vivida e não apenas passada, como diria william Shakespeare : “idade tem mais a ver com as experiências que se teve do que quantos aniversários se comemorou”.
Sempre busquei aprender, mas eu seria tola se acreditasse saber muito, no entanto o pouco que busquei saber é de muita importância para mim.
Nos últimos meses tenho acompanhado dois blogs que considero ilustres dos Jornalistas Carlos Terceiro e Roberto Kuppê, ambos desconhecem a minha existência, mas devo admitir que os admiro muito, jornalistas realmente pensantes, na verdade foi com base na leitura destes senhores que resolvi criar o blog.
Por fim, devo salientar que o texto publicado neste blog de título “Vestibular” foi por pura diversão com o momento vivido por mim e mais 4,5 milhões de brasileiros dispostos a disputar uma vaga em uma universidade. O texto que gerou certo desconforto por suas palavras, palavrinhas e palavrões não foi publicado com o intuito de fazer de um vestibulando um “demente”, que fique claro.
Um blog é isso, pensamentos, conclusões e exposição de idéias, e eu continuo aprendendo.

Comments (0)

Postar um comentário