Televisão brasileira é assim mesmo.



Aconteceu durante a programação do Jornal da Band. O apresentador âncora Boris Casoy ofende, de forma preconceituosa e extremamente desrespeitosa, os garis.


No primeiro momento se passa um vídeo de dois trabalhadores desejando feliz ano novo, logo após, seria o intervalo e o apresentador Casoy, sem saber que o áudio estava no ar, ofende com palavras repugnantes o que ele denomina “lixeiros”.

Todos sabemos que o Brasil é o país da hipocrisia, da pobreza, da politicagem, do desrespeito. Temos um presidente que se diz defensor do povo pobre brasileiro, mas que não possui humildade nenhuma, com toda certeza merece o título de “Filho do Brasil”.

Se há hipocrisia, o apresentador e dito defensor das boas ações humanas, deixou cair a sua máscara e mostrou que realmente existe manipulação de imagem, neste caso a dele.

A imagem abaixo, retirada de um site de vídeos, o Youtube, demonstra opiniões de pessoas que se posicionam diante do ato de Casoy, infelizmente, no ‘brasil’ é assim mesmo.




 

 
Pedir desculpa não irá resolver. O odor de podre já está no ar, não adianta tentar usar odorizante de ambiente, caro apresentador.

Comments (0)

Postar um comentário