Traficantes do Rio de Janeiro enviados para Porto Velho

Há cerca de uma semana a imprensa nacional divulgou a notícia de que, por decisão do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, traficantes altamente perigosos envolvidos nesse terror que se estabeleceu naquela cidade, em específico na Vila Cruzeiro e no Morro do Alemão, seriam enviados para o presídio de segurança máximo situado em Porto Velho-RO.

Transferidos na noite de quarta-feira (24/11), advindos do presídio Bangu IV, os dez traficantes desembarcaram por volta das 5h30m desta quinta-feira e foram levados para um presídio de segurança máxima da capital rondoniense, onde cumprirão pena, a pedido do governador Sergio Cabral.

Ocorreu também uma reportagem no Jornal de Rondônia informando sobre a transferência dos presos. Repórteres foram às ruas e fizeram perguntas para as pessoas que por ali passavam sobre a vinda desses presidiários para esta cidade. Os entrevistados mostraram-se indignados com a decisão do Tribunal de Justiça.
Confesso que foi exatamente este ponto de indignação que me chamou atenção.

Vontade de perguntar: “ Vocês elegem um indivíduo com o calibre de Ivo Cassol para o senado e estão com ‘medinho’ desses ‘traficantizinhos’ do Rio de Janeiro, presos, enquanto o Sr. Cassol anda por aí livre, leve, solto e em ação?”
Ah, francamente, pessoal, não queiram me fazer rir.

Comments (0)

Postar um comentário